É possível aumentar o tamanho do Pênis?

Sim, é possível aumentar o tamanho do pênis. Eu mesmo já passei por essa experiência. Em 4 anos de trabalhos com as nossas técnicas de alongamento e tração contínua, meu pênis aumentou 2,5 cm de tamanho.

Tenho o depoimento de vários outros homens que também já passaram pela experiência e dão o seu testemunho pessoal; de que o trabalho realmente vitaliza a musculatura peniana, deixando o pênis mais rígido que o normal.

Você já sente uma diferença no começo, logo com a primeira sessão. Com o tempo, com a continuação dos trabalhos de tração contínua, o pênis vai aumentado de tamanho e volume.

O mais incrível é que conseguimos perceber que o pênis está aumentando de tamanho. Nessa fase de desenvolvimento, sentimos uma espécie de comichão, que nos dá uma vontade danada de coçar, mas vale a pena, depois que ele cresce, essa sensação passa e a satisfação e o prazer compensam.

Hoje estou muito mais satisfeito com o tamanho do meu pênis e do volume também.

Deva Nishok

Vou tentar explicar para você como isso é possível.

Alguns tecidos vivos têm a propriedade de iniciar a multiplicação de suas células (mitose) quando submetidas a determinadas forças que produzem estimulações. A principal força que favorece o desenvolvimento desses estímulos é a força de tração. Para obter-se um bom resultado no trabalho de desenvolvimento contínuo, estes estímulos devem ser repetidos com certa regularidade e freqüência, pelo menos uma vez por semana, tal como é realizado num trabalho de musculação corporal, a fim de aumentar o trofismo muscular dos músculos do corpo.

Assim como na musculação, os músculos tonificados aumentam de tamanho e volume, o pênis também aumenta em suas proporções. Em nosso Método, os terapeutas usam uma força de tração contínua para produzir as estimulações necessárias à multiplicação celular e aumentar a eficiência do trabalho.

Como eu descobri e desenvolvi este método?

A ciência tem se utilizado do princípio de tração contínua em diversas áreas, como por exemplo, na produção de pele para o tratamento de  pessoas que sofrem queimaduras. Neste caso, uma pequena área de pele saudável é removida do corpo e submetida a aparelhos expansores teciduais. Após o crescimento, essa pele é reimplantada no local onde ocorreu a perda.

Aumentar partes do corpo é uma prática muito antiga que é utilizada em algumas civilizações. Por exemplo, as mulheres birmanesas ( Mulheres Padaung) alongam o pescoço colocando anéis que elevam a cabeça por uma força de tração. Elas são conhecidas na Tailândia como as mulheres Girafa.

Entre os devotos do Deus Shiva, na Índia, é onde se encontram os maiores segredos e técnicas de uso de substâncias naturais e práticas milenares que contribuem para o aumento do tamanho e do volume do pênis. Estes devotos têm como tradição o culto ao falo. Eles adquiriram o hábito de exercitar os seus próprios pênis como forma de devoção e gratidão ao Deus Shiva. Esses sadhus (como são chamados) se utilizam de diversas práticas, que possibilitam o alongamento peniano, entre as quais o uso de pesos amarrados ao pênis, ou o uso de um bastão onde o pênis é enrolado, além de técnicas de massagem com manipulações especialmente dirigidas para o relaxamento dos tendões adjacentes ao pênis e também ao seu alongamento.

O alongamento com peso é realizado com um pano onde é colocada uma pedra, o praticante segura com a mão o seu falo pela glande e pendura o pano no meio do seu órgão. Em outra técnica muito usada em exibições públicas, o praticante enrola o seu pênis em um bastão, coloca o bastão atrás do seu corpo ou empurra o bastão em diferentes direções.

Deva Nishok desenvolveu um método único e exclusivo, fruto de suas pesquisas com a energia, capaz de potencializar as sensações de orgasmo, proporcionando múltiplos orgasmos, orgasmos secos e múltiplas ejaculações com excelentes ganhos de performance eretiva.
O Método Deva Nishok é oferecido de forma oficial pela Rede Metamorfose de terapeutas credenciados

Desconfie de profissionais que dizem aplicar o nosso método mas que não estejam relacionados em nosso site. Existem muitos falsos “profissionais” que dizem oferecer a massagem  tântrica em nosso Método. A quantidade de picaretas que roubam nossos textos e se apropriam indevidamente dos conteúdos do nosso site é impressionante. Eles têm a cara de pau de cobrar os mesmos valores que cobramos no Metamorfose, como forma de tentar cooptar os clientes, mas eles só irão enganar você. Pessoas que recebem o tratamento fora daqui se dizem frustradas com os resultados, pois fizeram o trabalho com “profissionais” não autorizados.

A Massagem Tântrica é frequentemente utilizada na prostituição e por meninas e garotos de programa, em anúncios de jornal. Isso denigre o nosso trabalho e traz prejuízo para os profissionais do espaço, que investiram alto na sua formação. Por outro lado, hoje é muito fácil se apropriar do conteúdo da internet. Eu já achei textos produzidos por mim em meu site sendo utilizados em vários países como Estados Unidos e Portugal, sendo que essas pessoas nunca fizeram cursos comigo. Aqui mesmo em São Paulo há um número enorme de pessoas enganando a boa fé das pessoas. Eu recomendo muita cautela por parte dos homens e mulheres pois a Massagem Tântrica requer muitos cuidados preventivos, seja em função dos perigos de contaminação por doenças sexualmente transmissíveis ou por possibilidades traumáticas que podem ocorrer, principalmente com as mulheres. Ano passado tivemos a informação de dois casos de assédio sexual, protagonizados por falsos profissionais.

O Método Deva Nishok só é oferecido no Centro Metamorfose. Nossos profissionais reciclam constantemente os seus conhecimentos sobre o trabalho e estão sobre constante supervisão, através do ensino direto e constante. O Método ainda está em desenvolvimento, sendo aperfeiçoado após cada Curso de Massagem e nos  Workshops de Tantra oferecidos através do Centro, quando a energia Kundalini é pesquisada.

Nosso propósito é aprimorar o comportamento sexual do Ser Humano. Isso é possível, como já está demonstrado pela física quântica. Estamos criando um campo morfogenético, onde o prazer e a nova experiência orgástica de supraconsciência alcançam um patamar suficiente para “desmontar” e alterar o código primitivo que está implantado na nossa máquina orgânica, que determina que as funções sexuais estejam atreladas à reprodução da espécie. O ser humano é capaz de remodelar um novo comportamento, baseado na sua nova experiência com o prazer. Quando um número determinado de homens e mulheres assimilarem a nova experiência do hiperorgasmo, uma nova humanidade deve florescer, a mesma sociedade idealizada e preconizada nos anos 60, como uma sociedade do amor e da paz. Digo do amor e da paz porque a paz não pode vir antes do amor. Sem amor, não há paz. Somente através do amor a paz pode se estabelecer.

Rede Metamorfose:  (035) 998-833-643  |  contato@centrometamorfose.com.br  ©  2017  Lingam Massagem.